segunda-feira, 26 de outubro de 2009

VOLTAMOS















Ola gente, enfim depois de um tempão estamos aqui denovo. Neste período realizamos alguns eventos. O primeiro foi o torneio de duplas infantil, depois fizemos o torneio relâmpago adulto e no dia das crianças tivemos um desafio contra o futebol.
Nas duplas infantil os campeões foram Danilo e Larissa que venceram num jogo muito disputado a dupla formada por Bruninho e João Guilherme, em terceiro ficaram Marcelo e Rafael.
No Adulto Vínicius manteve a hegemonia vencendo Vitinho na final, em terceiro lugar ficou Lauro.
No dia das crianças o Iate Clube promoveu uma festa onde tivemos um desafio contra a turma da escolinha de futebol, foram três competições, a primeira foi Tênis onde nós ganhamos por 2 a 1, depois fomos para o futebol onde nosso time mostrou porque joga tênis e não futebol, nossos jogadores até mostraram garra, mas a falta de habilidade com os pés fez com que a turma do futebol empatasse a disputa. O desempate foi na natação, onde perdemos também, fica aqui registrado que a diferença de tamanha e idade foi fundamental para o futebol vencer esta disputa, mas o que vale foi a participação de todos e a presença dos pais e mães foi destaque também.

Valeu a todos.