sábado, 25 de julho de 2009

RESULTADOS DO SÁBADO







Hoje o dia foi marcado por ótimos jogos. Os primeiros jogos do dia no adulto foram pela categoria B, Patrick Holltrup fez um duelo com seu parceiro de treinos Fabio Barros e saiu vencedor por 6/4 6/1. Pelo feminino uma batalha aconteceu com mais de 2 horas de jogo, Alessandra venceu Renata por 7/6 2/6 6/4. No infantil menores de 10 anos, Bruninho venceu Lucas Keito por 8/3 e Larissa venceu Pedro por 8/6. Pedro foi a revelação da rodada de hoje, pois fez frente a Larissa, umas da favoritas, sendo que ele tem apenas 3 meses de treinos.
Na sequencia, pelo adulto A, Lauro venceu Isnard por 6/2 6/0 e no feminino Sayo manteve seu favoritismo e venceu a estreante Barbara por 6/0 6/1. No infantil maiores de 10 anos, Danilo venceu Daniel Keito por 6/4 6/3. A outra partida foi marcada pelo alto índice técnico mostrado pelos tenistas. Lucca Holltrup jogando no ataque, com várias subidas na rede e Rodrigo Tanuri, com ótima regularidade jogaram por quase 2 horas. Rodrigo levou a melhor e venceu por 6/3 4/6 7/5.

No último jogo da rodada, o número 1 do ranking na adulto A, Vinicius Ramalho venceu Nicolas por duplo 6/0.

Obs: Os destaques do dia foi a presença de jogos femininos, onde hoje quase que dobrou o número de participantes, e também o alto nível de jogo das crianças.

Todos estão no caminho certo.

Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário