quinta-feira, 13 de agosto de 2009

GRANDES CAMPEÓES DA I COPA TRATORFEIRA/VALE OVOS DE TENIS








Boa tarde gente, desculpem a demora. Bem, o sábado 08/08 foi um dia que fica marcado no tenis de Petrolina, uma grande festa foi feita com direito a ótimos jogos e a participação grande de pessoas que foram assistir as finais.

No Master, Hiroto e Mouco fizeram um jogo digno de uma final. A partida foi definida no terceiro set, sendo que nesta categoria o set decisivo era um super tiebreak, Hiroto buscou um placar adverso de 6/3 e virou para 10/7 ficando com o título. Na entrega agradeceu a oportunidade de jogar numa categoria onde todos tenham a mesma idade.
No Adulto B Fred bem que tentou mas não resistiu a forma física de Carlos Henrique que em dois sets venceu a partida. Carlos Henrique vem como tenista promissor podendo subir para a categoria A já no próximo torneio.

No Feminino uma grande disputa entre Sayo e Vitória. O primeiro set foi uma batalha onde todos que estavam assistindo não conseguiam tirar o olho da bola. As duas jogadoras mostraram excelente técnica e grande força em seus golpes. Vitória levou a melhor num tiebreak apertado e por consequencia venceu o segundo set tornando-se bicampeã do ano.

No Infantil -10 anos tivemos uma grande surpresa, quer dizer pequena, pois o pequeno João Guilherme virou o jogo para cima de Bruninho e venceu fazendo a alegria do seu pai, que não tirava o sorriso do rosto em nenhum momento e ate na entrega fez um discurso emocionado.
No Infantil + 10 anos, tivemos os melhores momentos do torneio, começando com a atitude de Marcelinho que, após o atraso de uma viagem escolar de Danilo, esperou até a chegada do adversário e mostrou um grande jogo. Os dois tenistas seguram toda a platéia até quase meia-noite jogando um tenis fantástico para a idade dos dois e o jogo só foi decidido no terceiro set. Marcelinho abriu 4/1 mas não conseguiu manter o ritmo e Danilo, mostrando muita concentração e determinação venceu por 6/4 e saiu campeão.

Na categoria principal, Adulto A, sem surpresas na final, Vinicius Ramalho venceu Lauro Takakura e também repetiu o título do último torneio, tornou-se bicampeão do ano. Vinicius jogou de forma que anulou seu adversário que não conseguiu render o que rendeu na semi-final.

Parabéns a todos os campeões e vices. Quero agradecer a Alcione (TRATORFEIRA) e Sergio (VALE OVOS) por aceitar o desafio de organizar um torneio que, pelo que vimos, foi o melhor torneio até hoje realizado em Petrolina. Quero agradecer aos boleiros Maicon, Roni e Edilson por estarem sempre quando preciso e também agradecer aos outros boleiros que quando precisei estavam lá - Bruninho, Marcelinho, Vitoria, Rodrigo e ao meu árbitro auxiliar - Vitinho.
Obrigado a todos e até o próximo.

Valeu a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário