domingo, 3 de abril de 2011

MATERIA FEITA PELA TV GRANDE RIO

Ola gente, ai esta a materia feita pela TV Grande Rio sobre a série de torneios que estamos realizando para que os tenistas vivenciem mais competições e sintam o clima de jogar um torneio.
Chamado Circuito Petrolina de Tenis, ja foi realizado duas etapas, onde dividimos os tenistas em duas categorias, A e B, jogando em simples e duplas. Dessa maneira estamos incentivando os jogadores a participarem de competições mais difíceis. Temos jogadores com nível TOP 20 do Brasil - Jose Victor Iamauti, Lucca Holtrup e Larissa Takakura, e outros entre os 100 do Brasil - Rafael Reis, Rodrigo Reis, Danilo Ito, Marcelo Muccini, Derick Iamauti.
Agora uma novidade. Conseguimos adicionar no nosso calendário mais dois torneios G3 aqui em Petrolina. Alem da I Copa Vale do São Francisco de Tênis (anunciada na postagem passada) e da II Copa Petrolina de Tênis (setembro) será realizada no próximo final de semana o Bode Bowl, torneio válido pelo ranking estadual e nacional, e o Iate Tennis Cup em 10 a 13 de junho.
Faremos esta semana uma correria para federar e confederar os atletas da cidade para que todos pontuem nos ranking de Pernambuco e Brasil. Valeu gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário