sexta-feira, 6 de março de 2015

PRIMEIRO DIA DO GRAND SLAM COPA BONO TENIS 6 ANOS

Enfim começa o ano do Tênis, 2015 promete ser agitado nas quadras. Começando pelo formato do circuito que agora tem 6 etapas - 3 Grand Slam e 3 ATP 1000.

Nesta quinta deu largada o Grand Slam Copa Bono Tenis 6 anos.

Pela 1ª Classe jogaram Edis Matsumoto e Sergio Rios, Edis venceu em um jogo apertado por 6/4 6/4, obtendo assim sua primeira vitoria na categoria. Veja o que ele disse sobre isso:



Na 2ª Classe tivemos a estreia do campeão do Petrolina Finals 2014, Iury Campinho derrotou Julio Medeiros por 6/2 6/4 e avança de rodada, hoje Iury estréia pela 1ª Classe.

João Paulo Romero ganhou de Jones Cruz em um jogo de alto nível técnico, o placar de 6/2 6/2 não caracteriza o jogo, João sacou muito bem e Jones saiu da partida satisfeito com seu rendimento.
Veja o que João disse sobre a estréia:



Em outro jogo da 2ª Classe, o campeão do Petrolina Finals Cup 2014 da 3ª Classe, Rafael Cavalcanti venceu a primeira partida na nova categoria, seu adversario foi Carlos Thiebalt, que agora esta fixo na região e promete ser um adversário de risco para os próximos torneios. Rafael venceu por 6/2 6/2 e relatou a experiência da nova categoria:



Pela 3ª Classe Getulio venceu Jovaldo no melhor jogo do dia, disputadíssimo, o jogo só foi decidido no super tiebreak, onde Getulio levou a melhor por 10/5.

Ontem o número 1 do ranking da 1ª Classe Bruno Medrado estava treinando para sua estréia e disse sobre a expectativa sobre o torneio:



Hoje o torneio continua com mais de 15 jogos.

Compareçam.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário