terça-feira, 10 de março de 2015

SEXTA DE SUPER JOGOS!

No segundo dia de competição, a Copa Bono Tenis 6 anos teve ótimos jogos.

Pela 1ª Classe Walter voltou as competições sendo exigido ao máximo por Iury Campinho, Walter venceu no super tiebreak e classificou-se para a próxima rodada onde pegará o cabeça 1 Bruno Medrado, veja o que ele disse:




Também pela 1ª Classe, Fred Pereira venceu no super tiebreak Jean Torres, Gabriel Farias derrotou Inocencio de São Raimundo Nonato - PI, Carlos Artur também de São Raimundo Nonato passou por Ryan, e os dois representantes cearenses, David e Antonio Modesto venceram respectivamente Fransergio do Piauí e Haroldo Seixas de Petrolina.

Antonio Modesto que já pertencia ao grupo de Petrolina anos atrás, falou sobre voltar e rever amigos e competir aqui.



Pela 2ª Classe o dia começou com um jogo de tirar o fôlego, Armando Malul e Edson Kogachi duelaram e a vitória saiu somente no super tiebreak onde Armando fez 10/5.

Homero Ferreira, vindo de Casa Nova - BA, onde treina em uma quadra poliesportiva adaptada para tenis, venceu e segue como um dos favoritos ao título. Ele venceu Fabricio Cavalcanti que vem de alguns meses afastado das competições.
Sobre o resultado e as dificuldades enfrentadas o atleta falou:



Ainda na 2ª Classe, Renivaldo mais conhecido como Bê, venceu Arturzinho e avançou para jogar no sábado, seu adversário será Rozzanno Figueiredo que passou por Igor Lopes, Zanon Freire passou por Miguel de São Raimundo Nonato e seguiu adiante para disputar uma vaga nas quartas de final contra outro tenista de fora, Homero Ferreira.

 Já na 3ª Classe, Aluísio Gomes confirmou o favoritismo e venceu Ernani Granville por dois sets a zero, e o atleta de Casa Nova - BA venceu Flavio Roma também por dois sets a zero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário