domingo, 22 de novembro de 2015

PERFIL DOS JOGADORES DO PETROLINA FINAL CUP - 1ª CLASSE

1ª CLASSE




 MAURO ITO

 Terminou o Circuito como #1, sua maior qualidade vem sendo a regularidade em seu jogo, dificilmente alguém ganha um ponto no erro dele. Seu objetivo no começo do ano era chegar neste torneio, entre os oito melhores, mas ele fez muito mais, se consolidou como o melhor jogador de sua categoria.








RAFAEL ECHEVERRIA



Um jogador que mostra em quadra todo o desejo de simplesmente disputar, competir, prefere o jogo bonito do que o jogo eficiente.
Rafa, como chamamos, voltou a jogar este ano, depois de muito tempo parado, como jogar tenis é igual a andar de bicicleta, ele se classifica como segundo melhor jogador do Finals.







ALEXANDRE LAMAS


Sua marca este ano foi a regularidade dos resultados, todos os torneios disputados pelo menos nas quartas de final ele chegou.
Bons slices tanto de dinheiro e de esquerda com boa chegada na rede lhe rendem a maioria de seus pontos.








CARLOS ARTUR


Sempre um prazer receber este jogador aqui, ele vem de São Raimundo Nonato no Piauí para competir na nossa cidade. Com um jogo clássico e bem plástico, sempre buscando definir seus pontos com agressividade. Responsável direto pela alavancada do tenis em São Raimundo Nonato onde eu já tive o prazer de jogar um torneio.







LAURO TAKAKURA


Sempre entre os melhores jogadores, Lauro se destaca pela força descomunal que demostra em seus golpes. Cada forehand deixa o adversário com medo. De uns anos pra cá aprendeu a mesclar seu jogo de potência com um pouco de regularidade, assim ganhando cada vez mais jogos.







GUSTAVO MARQUARDT


Gaúcho bom de saque, esse é Gustavo, quando seu saque esta afiado dificilmente perde seus games, Este golpe é a base de sua confiança, se classificou na última etapa, fazendo seu melhor resultado.









RYAN PEREIRA


Jogar contra ele é saber que a bola sempre voltará, corre demais e dificilmente erra bolas fáceis. Sua devolução de saque é um grande diferencial, pois joga bastante com a antecipação da jogada.









EDIS MATSUMOTO



Último  a entrar no Finals, mas não menos importante, Edis vem crescendo no tenis a cada ano que passa. Bons golpes de base fazem seu jogo ser compacto, sem brechas. Acrescentou um golpe ao seu repertório ultimamente: a curtinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário