sexta-feira, 27 de novembro de 2015

PRIMEIRO DIA DO PETROLINA FINALS CUP 2015

Começou nesta quinta o Petrolina Finals Cup 2015, evento que reúne os 8 melhores jogadores do ano nas tres categorias (1ª, 2ª e 3ª classes).

Dois números 1 do ranking estrearam. Na primeira partida do dia o melhor jogador da temporada na 1ª classe Mauro Ito manteve o favoritismo e venceu Gustavo Marquardt por 6/3 6/4, agora vai tranquilo rumo a classificação para as semi-finais, já Gustavo terá mais dois jogos para se recuperar.



O outro número 1 não teve a mesma sorte. Newton Azevedo líder do ranking da 3ª classe surpreendentemente foi derrotado por Fabio Lisandro, Newton agora tem que correr atrás dos dois jogos restantes. Já Fabio da um pulo muito importante para quem quer classificar para a semi-final.




Outro jogo da 3ª classe foi entre dois campeões, Marco Danilo de Casa Nova que levou o troféu da Copa Bono Tenis enfrentou Felipe Droguett que venceu a III Raquete de Ouro. Disputadíssimo o jogo foi decidido no super tiebreak vencido por Droguett em parciais de 3/6 6/4 10/4.




Pela 2ª classe dois jogos movimentaram as quadras do Iate Clube de Petrolina. Anísio Sampaio teve que lutar em dois sets duros para vencer Andre Luis por 6/4 7/6. Em um jogo muito disputado, dois adversários com o mesmo estilo, venceu a experiência de ter chego em duas finais de Anísio.





O outro jogo adentrou a madrugada, Iury Campinho e Armando Malul se enfrentaram num jogo equilibradíssimo decidido no super tiebreak, e ainda nos mínimos detalhes, 8/6 Iury no super tiebreak Armando errou um voleio em cima da rede, assim Iury venceu por 7/5 6/3 10/6.





Os jogos seguem hoje a partir de 18 hs.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário