domingo, 22 de novembro de 2015

PERFIL DOS JOGADORES DO PETROLINA FINALS CUP - 3ª CLASSE

3ª CLASSE

NEWTON AZEVEDO



Terminou o ano como #1 do ranking, Newton surpreendeu a todos em seu primeiro torneio indo a final, depois disso virou normal ele ganhar seus jogos e passou a ser sempre favorito, ate ser coroado com o troféu de melhor jogador da 3ª classe de 2015.
Agressividade é seu cartão de visita.






MARCO DANILO



Ganhou o primeiro torneio do ano, depois não conseguiu manter o mesmo resultado. Mas nunca duvide dele, quem já sentiu o gosto de erguer uma taça, sempre esta disposto a fazer de tudo pra conquistar mais. Seu jogo busca a regularidade, fazendo seus adversários correrem pela quadra toda.







DERIC MARTINS



Seus resultados sempre são bons, avançando pela chave em todos os torneios. Ainda lhe falta aquele título para coroar seu jogo, que a cada dia fica mais técnico. Comida preferida: MISTO QUENTE.








FELIPE DROGUETT



Voltou  a jogar no meio do ano, jogou apenas um torneio e mostrou toda sua qualidade, foi campeão. Saque foi seu diferencial, seu jogo de base sempre agressivo. Veremos agora no Finals o que mais ele tem em seu jogo.







EDSON LIMA



Sr. Edson foi campeão da Copa São João e não mais disputou a categoria, subindo para jogar a 2ª classe. Experiência é o que leva suas vitórias, taticamente sempre eficiente, será um forte candidato ao título do Finals.








EDSON BARROS



Seu backhand garante a competitividade deste jogador, classificou na raça para o Finals, no último torneio, sempre fazendo jogos de confronto direto. Vem com muita moral para este torneio.





FABIO LISANDRO



Seus jogos sempre são os mais demorados dos torneios. Paciência e regularidade fizeram Fabio estar entre os oito melhores da categoria. Para este Finals Fabio esta se preparando com mais potencia nos golpes, aliando potencia com sua regularidade será um adversário difícil, pois ele aguenta várias horas em quadra, seus adversários aguentarão?






KLECIUS BARROS



Klecius fará sua estréia no Finals, ano passado ficou no quase, mas este ano entrou e promete dar trabalho aos outros sete jogadores. Suas bolas curtas diagonais serão sua arma para este torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário